segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DIVA DO MÊS

Olá meninas!!!

Apesar de distante um pouco do blog, continuo no meu projeto FITNESS...
E pra arrematar, este mês venci o DESAFIO DIVAS LINDAS 2014, que agora está com blog próprio... desafiodivalinda.blogspot.com.br , vá lá pra conferir, está super legal, com dicas das divas e um pouquinho da minha história este mês.
A primeira foto eu estava com 91 Kg em Dez/11 e a segunda é atual...com 70,3 Kg.


É isso aí, a dieta continua firme, agora estou consolidando o pesinho alcançado 70 Kg...e claro tentando mudar pra casinha dos 60 Kg...69,9 Kg, me deixarão muito feliz em breve!
As vezes ficamos esperando as coisas melhorarem pra emagrecer, pra mudar nosso comportamento, pra correr atrás de um sonho...mas na verdade é justamente nestas horas que temos que nos apegar no que nos realiza, naquilo de depende de nós...esta semana vi uma frase muito isso: " A felicidade depende 10% dos fatos e 90% das atitudes que tomamos diante dos mesmos".
VAMOS COMEÇAR A SER FELIZ?!?!

Bjinhus

Dri

2 comentários: