quarta-feira, 2 de abril de 2014

COMPETIÇÃO DE EMAGRECIMENTO!

Olá, estava bem sumidinha do blog, mas agora to voltando!
Foram muitas comemorações, entre chá de bebê de uma prima, meu aniversário, formatura do meu irmão e o aniversário da minha sogra...UFFFAAAA!!!
Mas agora, passado o terremoto, estou juntando os caquinhos e começando tudo de novo!
Na balança os resultados aparecem mais rápido ainda, voltei pra casa dos 80 de novo! Mas por muito pouco tempo, até sexta estou de volta na casinha dos 70...se Deus quiser...e eu continuar me esforçando.
Segunda já voltei pra minha rotina de alimentação e exercícios...estabeleci uma meta a curto prazo! Tenho um casamento pra ir no dia 25/04, quero estar com 75 Kg até o casamento...meta ousada mas possível!!!
Hoje comecei na dieta da proteína, na verdade é uma dieta com pouquíssimo carbo e bastante proteína, mas não uso proteína gorda como alguns fazem, mantenho no WheyProtein, filé de frango e no omelete mesmo. Já fiz esta dieta uma vez, mas foi antes de uma viagem longa, então tive um efeito rebote muito grande e estava com medo de fazê-la novamente...mas desta vez é diferente, é só um casamento e depois do dia 25 volto a fazer a dieta de reeducação básica e continuo com os exercícios.
Estou mega afim de entrar em uma competição de emagrecimento, o da Gê Simões é bem legal, mas não consegui entrar...
Várias pesquisas estão comprovando que o comprometimento com apostas ou desafios de emagrecimento ajudam bastante no processo...E aí, vamos fazer um desafio?!?!

Por hoje é isso!

Bjinhus

2 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Eu nunca participei de um desafio de emagrecimento, mas topo sim. Estou na batalha para emagrecer muuuitos quilos e já estou fazendo atividade física só falta controlar melhor a boca.
    Se for fazer algum desafio me avisa.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê,
    Desculpa a demora em responder...
    Eu acabei não entrando em nenhum desafio, mas vou entrar no da Gê Simões depois da semana santa!
    Mas é isso aí, firmes e fortes na AF e RA...
    Bjinhus

    ResponderExcluir