terça-feira, 25 de março de 2014

MEU ANIVERSÁRIO

HOJE É DIA DE COMEMORAÇÕES!!! 3.1 CHEGOU...

Hoje é meu dia, meu aniversário de 31 anos!
Hoje estou me permitindo várias coisas... 
Me permiti ontem fazer luzes no cabelo...já não fazia a 6 meses...

Hoje me permiti pedir pra minha mãe (Bolera de mão cheia) um bolo que amo, de leite condensado com morangos...
Hoje me permiti trabalhar maquiada, com o cabelo escovado e com uma roupa mais bonita...(Sou engenheira, vou na obra todos os dias e convivo com muitos homens, portanto não uso roupas bacanas, nem maquiagem pra trabalhar normalmente)...
Hoje me permiti chorar ao ganhar um presente da minha mãe, foi um presente que ela sabia o quanto estou precisando...um presente que ganhava da minha avó (que morro de saudades) todos os anos...
Hoje vou me permitir almoçar com pessoas que amo, o quanto eu quiser e ficar na mesa batendo papo sem me preocupar com nada...ah, e comer bolo, hummm!!!
Hoje vou me permitir passar a tarde com meus filhos, o mais novo vai faltar na escola e o mais velho não vai no inglês hoje...quero todos por perto...
Enfim, amo fazer aniversário, sempre gostei...estou muuuiiiitttooo feliz e irradiante!!!
Nossa, já recebi vários parabéns pelo WhatsApp, HUHUHUHU...obrigada!

Bjinhus e até amanhã!




4 comentários:

  1. Parabéns muitas felicidades!! Tudo de bom, aproveite mesmo o SEU DIA..BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adriana!
    Parabéns, isso aí hj o dia é seu e que bom que vc gosta de comemorar. Muitas felicidades e tudo de bom.
    Beijos,
    Re

    ResponderExcluir