quinta-feira, 13 de março de 2014

CASINHA DOS 70

OBAAAA!!!!

Bom dia!
Desde o carnaval que estou tentando voltar pra essa bendita casinha dos 70 Kg, e hoje finquei o pé nela e não arredo mais...é dela pra casinha dos 60 Kg!!!



Estou conseguindo manter a dieta...com algumas novidades:
- Suco verde diariamente: Estou variando os ingredientes, mas sempre vai couve, abacaxi e gengibre...acrescentei cenoura ou manga ou beterraba (Suco vermelho).
- Omelete nos lanchinhos: Como tenho que fazer o lanche da manhã no serviço, sempre levo minha marmitinha, esta semana investi nos omeletes (1 ovo, 1 clara, peito de peru e tempero chimichurri).


Os exercícios de segunda foram a musculação e 1 hora de corrida e na terça treino de boxe.

Ontem estava com sintomas de gripe: coriza, dores no corpo, dor de cabeça, garganta arranhando...não treinei, mas mantive a alimentação certinha, tomei remédio pra Gripe e continuei com minhas vitaminas que já tomo todos os dias! Hoje já estou bem melhor.

Hoje tem mais aeróbico e alimentação 100%. Um dia por vez, né?

Bjinhus







Um comentário: