segunda-feira, 10 de março de 2014

FINAL DE SEMANA

Bom dia!


Começando na sexta, fiz um bolinho integral de microondas top!!!

Aí vai a receita,
Ingredientes:
2 CS farinha de coco
2 CS farinha de aveia
1 CS farinha trigo integral
1 ovo
1 CS iogurte grego light
1 CC óleo de coco
1 CC fermento em pó
1 CC adoçante (Tal e qual)
Mistura todos os ingrediente numa xícara e coloca no microondas por 3 minutos.
Depois de pronto é só colocar no prato e acrescentar a geléia (eu uso esta 100% fruta, sem açúcar).
Eu adoro!!! Na próxima vou experimentar fazer no forno, deve ficar melhor ainda.

Depois do lanche, no final da tarde (Eu e o Maridão) saímos pra dar um treino de bike...
Foram quase 3 horas de pedal! Delícia de passeio, no final pegamos até uma chuvinha pra refrescar.


A noite comemos um omelete com 2 claras e 1 gema...
Em casa todos gostamos de comida japonesa, principalmente as crianças...por isso resolvemos fazer em casa um almoço de sábado de Temakis, Sushis, Sunomono, Shimeji e Sashimi...hummm!!!
Infelizmente, no final da tarde recebemos a notícia do falecimento de um tio muito querido Carlo Bento (irmão do meu sogro).
Não dormimos quase nada sábado (por isso achei melhor não sair pra correr no domingo como havia planejado), almoçamos na casa da minha mãe...ela fez um peixe delicioso e de sobremesa ganhei um chocolate belga do meu cunhado...experimentei e fui logo saindo da mesa, é muita tentação até pra mim, que não sou fã de chocolate.
A alimentação e os exercícios no FDS não foram como planejado, mas o peso não subiu, mantive o 1 Kg perdido depois do carnaval, agora é aproveitar que hoje é segunda e manter o foco pra chegar logo de volta na casinha dos 70...

Bjinhus e boa semana!!!


5 comentários:

  1. Olá Adriana!

    Meus sentimentos pela perda de vocês. Que Deus conforte os corações da casa dos familiares de seu sogro.

    Ai que bom não engordar no findi, né?

    Eu tbm tive esta felicidade, que espero que seja cada vez menos rara rsrsrs

    Uma ótima semana!

    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zizi...
      Vamos ter mais muitos fds como este ou melhores ainda...

      Excluir
  2. Olá!!

    Sinto muito pelo seu tio.
    Gostei bastante da receita, vou tentar fazer por aqui.
    Linkei seu blog para conseguir acompanhar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Débora,
      Estou te acompanhando também!!
      Bjinhus

      Excluir
  3. Oi Adriana, obrigada pelo convite, eu até gosto de acompanhar "desafios" mas do lado de fora, para muitas pessoas é um incentivo e tanto, eu nunca participei de nenhum e entrar em um agora acho que me tiraria do foco que é eliminar peso no meu ritmo (que por sinal está super lento), tenho certeza que encontrarás várias pessoas que gostarão de participar eu até posso divulgar no meu blog se vc quiser, espero que me entenda, mas obrigada mesmo por se lembrar de mim, bjs. Rô.

    ResponderExcluir