quinta-feira, 6 de março de 2014

CARNAVAL

Carnaval

Olá...fui para praia neste Carnaval...estou um pouco frustrada, porque saí daqui com o objetivo de manter a dieta e exercícios durante a viagem e FALHEI!!! Ainda consegui correr 2 dias e não furar muito a dieta do café da manhã...mas o jantar não deu...não estávamos sozinhos e não quis bancar a chata de dieta, fazendo comida separado pra mim. Mas devia ter feito, porque a chatinhaa teria mantido o peso e a legalzinha aqui, ganhou 2 Kg nessa brincadeira. Eu sei que a maior parte é retenção de líquido, mas não adianta, são 2 Kg a mais pra brigar.
Antes de ir viajar fiz uma avaliação física e melhorei em todos os percentuais, aumentei massa magra e perdi gordura...
Buscando inspiração nessas beldades que desfilaram no carnaval e feliz com os resultados atingidos até agora, vou pegar firme hoje, amanhã e no final de semana, quero estar na segunda com o peso de antes do carnaval!!! Casinha dos 70 Kg, aí vou eu, novamente...rs
Pelo menos estou descansada...baterias recarregadas...
Amanhã eu volto pra contar como está indo a recuperação do carnaval...

Bjinhus

Um comentário: