segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FELIZ COM AS CONQUISTAS

Estou irradiante de tanta felicidade!!!
Esta semana começou conturbada, como escrevi...mas está terminando muito bem!
Pra começar a TPM passou e desde quarta estou firme e forte nos exercícios e dieta, resultado:
Entrei na casa dos 70 kg!!!

Os exercício da semana foram os seguintes:
Domingo: estava preparada para correr a tarde, mas choveu muito...
Segunda: musculação + 1 hora de corrida
Terça: Gripe...sem força pra nada!
Quarta: Musculação
Quinta: Boxe + Spinning
Sexta: 1 h de corrida
Sábado: 1 h de bike + 1 h corrida

Em resumo, não consegui completar minhas 10 hrs semanais, mas estou muito feliz pelos resultados! Afinal, o importante é não parar, cada dia um recomeço!!!!

Ah, tem mais ainda, estava com hipotiroidismo no ano passado, tomando remédio todos os dias...mas desde dezembro parei de tomar o remédio e esta semana fiz um exame do t4 e tsh...e adivinha? Estão normais...Não preciso mais tomar o remédio...minha tiróide voltou a funcionar normalmente! Muito feliz!!!

Bjinhus

7 comentários:

  1. Oh Maravilha, mudar de casinha bão de mais da conta, rsss,,,,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale...estou a 2 meses batalhando por este dia!!!
      Nada melhor que isso para nos animar a continuar com garra e força de vontade!
      Bjinhus

      Excluir
  2. To sonhando com esse peso! Haha
    Parabens!!! Otima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack,
      Obrigada!!!
      Você está no caminho...vai chegar em breve e vamos comemorar juntas mais esta conquista...
      Ótima semana pra vc também!
      Bjinhus

      Excluir
  3. Parabéns Adriana! Que conquista maravilhosa!

    Que façamos deste restinho de semana um primor na alimentação e atividade física!

    Abraço e ótimo dia!

    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ZIZI, o carnaval foi meio difícil, mas sem desânimo...rapidinho eu retomo minha conquista!
    Obrigada pela visita...estou seguindo seu blog...continue assim!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Poxa... gostei da frase!
    Obrigada pela força e boa semana para você também.

    Beijos

    ResponderExcluir