sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

TPM

BOM DIA!!!!
Hoje está sendo um dia difícil...a TPM está tomando conta de mim! Vontade de chorar, de enfiar a cabeça em um buraco e só sair depois que esta angústia passar...
Mas porque tanta tristeza??? Sem motivo nenhum! Pura TPM...
Estou tentando driblar o stress exercício e segurando pra não descontar na comida!

Ontem fiz spinning com o maridão e depois fui pra cozinha experimentar algumas receitinhas fit... fiz farinha de coco, queijadinha fit, com o leite de coco fiz geladinho pras crianças com leite condensado (afinal eles não estão de dieta), terminei de fazer uns filés de frango crocante pra deixar congelado (não sei se vai dar certo congelar, depois eu conto) e ainda fiz gelatina pro meu pequeno levar na escola hoje...uffaa!
Tudo que produzi ontem, acho que estou descontando hoje, não quero fazer nada!
Minha sorte é que tenho um marido super companheiro e quando um desanima o outro vem e arrasta! Ele está no peso ideal, mas ta querendo secar pra definir mais os músculos....sempre uma boa companhia! #amomaisquetudo
Agora eu já vou, mandar essa TPM pro espaço e curtir o FDS que vem pela frente!

Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário