terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

FOCO, SEMPRE!!!

Boa noite!!!
As coisas não saíram como planejado hoje, mas consegui manter a dieta e fazer 30 minutos de corrida...amanhã farei 30 minutos a mais de exercícios para conseguir alcançar as 10 horas semanais até sábado!
É curioso como eu funciono muito melhor quando desafiada, em todos os âmbitos: profissional, familiar e fitness...foi só estabelecer um objetivo semanal de exercícios pra não furar mais meus treinos. Ahh, hoje pesei 80,7 kg...huhuhuh

Boa noite a todos!

Bjinhu



2 comentários:

  1. Também sou assim Adriana, preciso de desafio constante��
    Senão deixo correr solto rsrs
    Gosto de ver sua disposição e vamos continuar firme e forte, sair da casinha do 80
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, estou irradiante com o resultado dos meus treinos...tá fazendo muuiiitta diferença...casinha dos 70, aí vamos nós!!!
      E até a dieta fica mais fácil quando estou treinando bastante, fico menos ansiosa e tudo fica melhor!
      Bjinhu

      Excluir