quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

BUSCANDO FORÇAS

Tenho tentado não desviar minha trajetória rumo aos 62, mas esta semana foi TPM, depois gripe e agora cólica...e junto à tudo isso a vida não para, o leva e traz das crianças na escola, no futebol, no clube...enfim, o mais difícil está sendo resistir às tentações na hora de alimentar o pequeno...essa semana foi cachorro quente...ele estava comendo e eu do lado morrendo de vontade de avançar no lanchinho dele, e o danadinho ainda ficava insistindo para que eu comesse um pedacinho: "Expelimenta mamãe..." rsrsrs
Nas atividades físicas estou regular...segunda fiz musculação e esteira, terça fiquei gripada e não consegui fazer nada, ontem fiz musculação com uma baita cólica e acabei nem fazendo aeróbico...
Estou um pouco desanimada, meu peso tá oscilando entre os 80,7 e 71,3 desde a semana passada, acredito que seja inchaço...mas é bem frustante, fazer a alimentação toda certinha, não perder nenhuma grama e ainda subir quase 1/2 Kg na balança!
CADA DIA É UM NOVO COMEÇO!!!



#ficaadica #boraprafrente

Bom dia a todos!!!
Obrigadinha pelas visitas...

Bjinhu

4 comentários:

  1. O importante é nao desistir! Acho que nao precisa se privar de nada, passar vontade é muito ruim, acaba atacando assim que pode!
    Beijos e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  2. É Jack, tem razão, mas preciso mudar meus hábitos, e por experiência, cada vez que cedo à uma vontade, 10 novas vontades aparecem...por esse motivo tentei estabelecer algumas regras desta vez...açaí, fast food e bebidas 1 vez por mês!
    Mas assim que atingir meu objetivo vou refazer minhas regras, para não me privar de nada que eu gosto.
    Valeu pela força e boa sorte pra vc tb!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, vim conhecer o seu cantinho e gostei, realmente estamos com objetivos bem parecidos, juntas somos fortes! Vou te acompanhar ok? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô,
      Obrigada pela atenção!!!!! Tem sido bem gostoso deixar um pouquinho da minha rotina, desafios e vitórias aqui...bom saber que gostou de conhecer.
      Vamos juntas...ruma a casa dos 60...
      Estarei te acompanhando também.
      Bjinhus

      Excluir