segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Começando bem

Os primeiros dias do projeto foram excelentes...
Sábado participei da Corrida do Vale Noturna em Guaratinguetá...corri 5 Km em 35 minutos, esperava ter ido um pouco melhor, mas no final da prova tinha uma subida muito trash! Mas tudo bem, mais um motivo para reforçar os treinos e fazer a inscrição na próxima corrida.
No domingo pela manhã comecei oficialmente o projeto de emagrecimento correndo 80 minutos...uffaaa! Ah, também criei o blog a noite. Nossa, é muita informação, está meio complicado entender o blogger, mas eu aprendo, rs...
Hoje me pesei pela manhã e estou com 81,5 kg, trabalhei, a tarde fiz musculação e em seguida corri 1 hora.
Minha dieta de hoje:
Manhã: mamão, aveia, iogurte, café com leite, pão integral e blanquet de peru.
Lanche: yogute grego com pedaços de morango da vigor (43 kcal, adorei!)
Almoço: Filé de frango grelhado, salada, quiabo e arroz integral
Lanche: suco de limão com gengibre (meu irmão que fez, ele também está empenhado em seu projeto fitness)
Lanche: batata doce e blanquet
Jantar: omelete de clara com 1 gema

Esta é a dieta que tenho feito...
Pretendo manter esta dieta enquanto o peso estiver baixando, aí faço algumas alterações.
No café da manhã poderia tirar o leite, a aveia e o yogurte, mas preciso disto para o meu bom funcionamento intestinal...rs...coisas de mulher.
As fotinhos são da corrida e da esteira domingo e hoje!
Agora vou arrumar as coisas pra dormir, ja estou bem cansada. ..

Bjinhus e boa noite!

2 comentários: