domingo, 9 de fevereiro de 2014

Quem sou eu...

Olá...
Sou Adriana, 30 anos, casada a 10 anos e mãe de 2 filhos...sou formada em Engenharia Civil pela UNESP e trabalho em uma construtora a 7 anos!
Como toda engenheira, me amarro em projetar, calcular e gerenciar...mas meu projeto aqui neste blog é pessoal: EMAGRECER 20 KG.
Para isso estabeleci algumas rotinas, regras e estratégias para alcançar meu objetivo.
Espero poder compartilhar idéias e conhecer pessoas com o mesmo objetivo atingido ou almejado...

Bjinhus,

Dri

2 comentários:

  1. Olá Dri, parabéns pelo seu projeto!

    Sei que vai brilhar nesta jornada. Você é uma mulher de sucesso que não gosta nem de perder no par ou impar...rsss

    Vou te apoiar sempre, você merece conquistar aquilo que deseja...

    3 beijos + 1 meu amor!
    Estou contigo!!!
    LF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez minha vida, sem o seu apoio e compreensão este seria apenas mais um projeto!!! Com você ao meu lado, sou mais feliz e mais completa!
      Te amo infinito.

      3+2 bjos
      Dri

      Excluir