quarta-feira, 19 de março de 2014

FIRME E FORTE

Olá,

Bom dia a todos!!!
Mais uma semana começou e continuo firme no meu projeto.
Pesei no dia 15/03 e com relação à última pesagem foram só 300 gr, mas se levar em consideração o estrago do Carnaval, fui muito bem!
No domingo fizemos um passeio mara de bike, fomos com um grupo de amigos e levamos os nossos meninos de bicicleta também! Foi espetacular, foram quase 3 horas pra chegar e 2 pra voltar, com direito a carro de apoio e churrasquinho com a turma.

Amigos queridos  
Eu e maridão chegando depois de 3 horas de pedal
Marido e filhos curtindo o passeio

E que venha a segunda!!!
No serviço estou a milhão, muita coisa pra resolver! Sabe aqueles dias em que parece que tudo está dando errado? Affff!!!
Mas depois do trabalho vem a parte boa do dia, musculação e 1 hora de corrida na esteira, nada melhor pra aliviar meu stress...


Vou colocar aqui minha refeição de ontem...é sempre bem próximo disto:
Café da manhã: Suco verde (Couve, gengibre e abacaxi), pão integral com requeijão e peito de peru.
Barrinha de cereal no intervalo.
Almoço: purê de batata, filé de frango e salada.
Inhame com azeite e temperos antes do treino.
Jantar: Peito de peru e abacaxi.

Ontem quase não fui treinar, tava cansada...mas graças a um empurrãozinho do marido eu fui e adorei a aula de boxe...saio renovada...ainda bem que NÃO DESISTI!

Bjinhus e até a próxima!!!






 

2 comentários: